segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Anéis para o Pénis - O que são e para que servem ?





Não, não são anéis meramente decorativos como aqueles que se usam nos dedos das mãos... se bem que alguns mais se parecem com uma excêntrica peça de adorno que com um utensílio sexual. Mas para que serve então esse estranho penduricalho cada vez mais popular no reino masculino ?

O anel para o pénis tem como objectivo principal fortalecer e prolongar a erecção, retardar a ejaculação e em alguns casos estimular não só o homem como a mulher. Como pode ver tem um papel muito mais abrangente e proveitoso que a aliança que usa, ou usará, no seu dedo!

O uso é bastante simples, basicamente só necessita de enfiar o pénis no anel. A pressão exercida pelo anel na base do pénis vai impedir ou diminuir drasticamente a circulação de sangue no mesmo, que é como quem diz, obriga o sangue a permanecer no pénis durante mais tempo.


Não esqueça que é a concentração de sangue no pénis a grande responsável pela erecção, por isso, uma vigorosa, máscula e duradoura erecção depende sempre da quantidade de sangue no membro sexual.

Um homem com um anel no pénis é um homem confiante, determinado, ousado e... engraçado. Actualmente existe no mercado uma vasta e diversificada panóplia de acessórios deste género. Alguns coloridos, outros com formas estranhas e intimidantes, outros ainda com funções extra que despertam a imaginação a curiosidade e a libido de quem os pretende usar.

Além de controlar o fluxo de sangue no pénis, o anel vem agora com formas anatómicas especialmente desenhadas para estimular o clitóris da mulher durante a penetração. Outros têm ainda diversas funções vibratórias que estimulam não só pénis como o clitóris despertando os sentidos e proporcionando mais prazer ao casal.


Alguns anéis têm tamanhos definidos e outros adaptam-se a qualquer tamanho. Entenda-se por tamanho o diâmetro do pénis e do anel. Então, quando escolher o melhor anel para si tenha em atenção o diâmetro do seu pénis. Claro que o anel deve sempre ficar um pouco apertado, só assim cria pressão e impede a saída do sangue, por isso se consegue rodar o anel no pénis como se fosse a roda da sorte aviso-o desde já que infelizmente não terá qualquer efeito na sua erecção...


As conclusões que se retiram dos depoimentos e experiências de quem usa este tipo de brinquedos é bastante positiva. Se não fosse assim também não perderia o meu tempo a escrever sobre o assunto... Mais tempo, mais erecção e mais prazer. Os ingredientes base de uma boa experiência sexual.  As formas e as cores ficam ao gosto de cada um! Contudo, não esqueça que o sexo deve ser divertido! Seja destemido e ousado na escolha do seu anel... crie impacto!

Na SexShop Ousadias encontra todo o tipo de anéis para o pénis ao melhor preço.



Sem comentários:

Enviar um comentário