quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sugestões de Jogos para Apimentar o Momento

A rotina é sem dúvida uma das piores doenças que afecta a vida sexual dos casais. Apaga completamente o fogo da paixão, abafa a intensidade do momento, diminui o ritmo. Por isso mesmo é importante mudar de hábitos, variar, temperar, despertar o interesse usando a imaginação e a criatividade. Deixamos aqui algumas sugestões de brincadeiras que poderão servir de ponto de partida para outras ideias ou para momentos sexualmente divertidos!

Sexting

Troque mensagens picantes com a sua cara metade ao longo do dia. Inclua fotografias, audio e tudo o que lhe possa despertar os sentidos. Assim, quando chegarem a casa, não lhes faltará ideias nem ambiente para apimentar o sexo. Seja ousado!

Saco dos Fetishes

A primeira coisa a fazer é encontrar dois sacos opacos com cores diferentes, de preferência em tecido, sempre combina melhor com o momento. Depois, cada elemento do casal deverá escrever 10 bilhetes com fetiches que gostaria de realizar e colocar no seu saco. Antes de os escrever deve ficar claro que se comprometem a realizar o fetish seja ele qual for, e que não poderão escrever nada que façam regularmente ou que já tenham feito várias vezes. Usem o dia para pensar nos fetishes e pensem neles como desafios que gostariam de colocar um ao outro. Há noite, cada elemento do casal deverá tirar um bilhete do saco do outro e fazer o que está lá escrito...

Encenação

A fantasia é fundamental e mais uma vez a imaginação é a peça que faz movimentar toda a engrenagem. Você tem a capacidade de criar cenários, histórias e personagens interessantes e excitantes. Alguns exemplos são os clássicos médico e enfermeira ou médico e doente, a polícia e o ladrão, sexo casual entre desconhecidos, a violação. Liberte-se, encarne a personagem e desempenhe o seu papel. Para dar realismo não esqueça de visitar a nossa loja, temos fantasias de mulher policia, medica, estudante além de todos os acessórios que necessita como algemas, vendas, chicotes e outros... mude as regras do jogo com a fantasia, mude o ambiente, mude de mulher ou de marido... mas mude!

Strip Poker

Porque não? Um clássico! Joguem uma partida de Poker, apostando peças de roupa. Fácil não é?  Não gostam de Poker ? Não há problema, pode ser qualquer outro jogo, por exemplo damas, quatro em linha, batalha naval, xadrez até Angry Birds no seu smatphone. O importante é apostar! Já agora, porque não apostar noutras coisas além de roupa ?  Prepare um ambiente afrodisíaco para o jogo, aromas quentes, bebida qb, um jantar descontraído, um filme porno de qualidade duvidosa... e mais uma vez, passe pela nossa loja onde encontra aromas do outro mundo, velas, óleos, afrodisíacos,  jogos, filmes e muito mais... Tudo o que precisa para criar momentos divertidos e excitantes.

Na sexshop Ousadias encontra tudo o que precisa para dar asas à imaginação e tornar os momentos íntimos inesquecíveis!