terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
O essencial das Cinquenta Sombras de Grey
Ultimamente muito se tem falado no romance erótico de E.L.James baptizado com o nome de "As Cinquenta Sombras de Grey", principalmente com a recente estreia do filme no simbólico dia dos namorados (parabéns ao departamento de marketing). Segundo a Agência Lusa, os pedidos de informação acerca do tão aguardado evento foram de tal magnitude que a NOS Lusomundo foi obrigada a tomar medidas inéditas em Portugal com a disponibilização dos bilhetes dois meses antes da estreia do filme! Bilhetes esses que, em consonância com as expectativas, esgotaram rapidamente muito antes do dia marcado.
E foi assim que milhares de casais, alguns movidos pela curiosidade, outros empurrados pela popularidade do fenómeno literário, outros ainda ávidos de fantasia e erotismo, afluíram em massa ás salas de cinema na mágica noite de São Valentim. Nem a fraca pontuação dos críticos de cinema, refira-se que o IMDB não foi além de uns míseros 4.1, dissuadiu toda esta gente de marcar presença na tão badalada estreia.
Claro que tanto sucesso teria que deixar muita gente incomodada, e como todos sabemos, gente incomodada faz correr muita tinta! Isso, aliado ao tema já por si polémico e controverso, deu origem a um mar de opiniões e críticas divergentes. Alguns jornais publicaram textos exaltados e atulhados de palavras como perigo, machismo e violência, outros, recorrendo a palavras mais leves, limitaram-se a assinalar as diferenças entre o livro e o filme, entre a expectativa e a realidade, e houve ainda aqueles que recorrendo a especialistas, se concentraram no tema da dominação, do BDSM, no perfil psicológico dos praticantes e do seu impacto na sociedade.
Quero desde já tranquilizar os nossos leitores informando que aqui na Ousadias não pactuamos com este tipo de conteúdo gasto e saturado. Por isso não vamos opinar, criticar nem tão pouco desenvolver os conceitos sobre a natureza e os estilos de vida que serviram de base à peculiar história de Christian e Anastasia. O que vamos fazer é simplesmente apanhar boleia nesta afamada obra literária e aumentar as vendas dos nossos produtos associados a bondage e dominação.
Dito isto vamos focar-nos em alguns factos concretos para no fim concluir com um resumo claro e esclarecedor acerca da verdadeira essência desta história.
100 Milhões é o número de cópias do livro vendidas em todo o mundo. O livro traduzido em mais de 50 idiomas vendeu 3 milhões de cópias só no primeiro mês. Em portugal já vendeu 400.000 mil cópias dos três capítulos.
353 Milhões de euros é quanto o filme já rendeu no cinema. Em Portugal 1.2 milhões de euros só na primeira semana.
113 Milhões é o número de visualizações do trailer oficial e apresentações comerciais do filme no Youtube.
329 Milhões é o número de visualizações de conteúdo relacionado com o filme no Youtube.
Tudo o que está ligado ás Cinquenta Sombras de Grey rasa o exagero e é medido numa escala de milhões. Tendo como pano de fundo esta realidade, a pergunta que deveria ecoar clara ou discretamente, pela nossa cabeça seria... o que tem este livro que cativa todos estes seguidores ? O que existe nele que desperta tanto interesse e curiosidade ? A verdade é que por mais críticas que haja sobre a qualidade e excentricidade da obra, do filme, das ligações inerentes à violência doméstica contra as mulheres, do retrato de um mundo machista, controlador e manipulador, há algo nesta história que ofusca todas estas ramificações negativas e estimula as pessoas a procurar efusivamente tudo o que lhe está ligado.
Independentemente das preferências de cada um, do seu perfil psicológico e orientação sexual todos temos algo em comum; a necessidade de experimentar coisas novas, de sair da rotina, pisar terreno desconhecido, ultrapassar limites e descobrir novas sensações. Todos procuramos novas primeiras vezes, mas não é fácil pisar a linha do socialmente correcto e aceite. Existem regras morais, éticas e sociais que condicionam as nossas fantasias e moldam o nosso comportamento.
Ainda recordo os inquéritos, as entrevistas e as reportagens de rua, transmitidos após o reconhecimento mundial do êxito do livro junto do publico feminino, em que quase ninguém o admitia ter lido. Todos nos perguntávamos, mas afinal para onde foram os milhões de exemplares que desapareceram misteriosamente das livrarias ?! (trilha sonora de suspense)
Com o tempo, As Cinquenta Sombras de Grey transformaram-se numa moda, e as modas têm a capacidade de derrubar medos e tabus. Quando fazemos parte da maioria está tudo bem! E assim o ousado conto erótico disfarçado de romance ganhou uma nova dimensão carregada de drama, paixão e humor. Claro que não foi o drama, a paixão e o humor que fizeram o filme ultrapassar o Avatar, até então o mais lucrativo de sempre, logo na primeira semana. O que motivou a extraordinária afluência ás salas de cinema, foi o seu lado mais negro, ou seja, a matéria prima das melhores e mais excitantes fantasias. O ser humano tem um fascinio natural por tudo o que lhe possa despertar a libido e os sentidos. Procura, quase que compulsivamente, experiências intensas, originais e, claro, proibidas. Como diz o ditado "o fruto proibido é o mais apetecido"...
Nós na Ousadias levamos as suas fantasias muito a sério. Temos a preocupação constante de oferecer tudo o que precisa para dar largas à sua imaginação. Faça a sua própria história e embarque numa aventura escaldante à descoberta de novos territórios! Só não esqueça de deixar as regras fora do quarto... ou da sala... ou do carro!
Temos várias versões dos brinquedos usados nas 50 Sombras de Grey, e temos outros que embora tenham ficado fora da história, podem proporcionar experiências únicas e excitantes. Saiba mais no link em baixo:
https://www.ousadias.pt/info/listas.php?id=3
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Anéis para o Pénis - O que são e para que servem ?
O anel para o pénis tem como objectivo principal fortalecer e prolongar a erecção, retardar a ejaculação e em alguns casos estimular não só o homem como a mulher. Como pode ver tem um papel muito mais abrangente e proveitoso que a aliança que usa, ou usará, no seu dedo!
O uso é bastante simples, basicamente só necessita de enfiar o pénis no anel. A pressão exercida pelo anel na base do pénis vai impedir ou diminuir drasticamente a circulação de sangue no mesmo, que é como quem diz, obriga o sangue a permanecer no pénis durante mais tempo.
Não esqueça que é a concentração de sangue no pénis a grande responsável pela erecção, por isso, uma vigorosa, máscula e duradoura erecção depende sempre da quantidade de sangue no membro sexual.
Além de controlar o fluxo de sangue no pénis, o anel vem agora com formas anatómicas especialmente desenhadas para estimular o clitóris da mulher durante a penetração. Outros têm ainda diversas funções vibratórias que estimulam não só pénis como o clitóris despertando os sentidos e proporcionando mais prazer ao casal.
Alguns anéis têm tamanhos definidos e outros adaptam-se a qualquer tamanho. Entenda-se por tamanho o diâmetro do pénis e do anel. Então, quando escolher o melhor anel para si tenha em atenção o diâmetro do seu pénis. Claro que o anel deve sempre ficar um pouco apertado, só assim cria pressão e impede a saída do sangue, por isso se consegue rodar o anel no pénis como se fosse a roda da sorte aviso-o desde já que infelizmente não terá qualquer efeito na sua erecção...
Na SexShop Ousadias encontra todo o tipo de anéis para o pénis ao melhor preço.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Que dildo deve comprar para se iniciar no sexo anal ?
Olá Pedro!
Se é a primeira vez que vão usar este tipo de brinquedo recomendamos que comecem por algo não muito grande e assim tornar a experiência mais agradável. A penetração anal exige sempre alguns cuidados pois pode ser dolorosa e desconfortável, e não é isso que se pretende claro. Comecem por um plug anal com vários níveis de diâmetro, por exemplo o Tool Spectragels que vai de 1,5cm a 3,5cm de diâmetro. Isso permite uma adaptação gradual além de ser um brinquedo muito versátil e divertido com o qual poderão contar não só agora nesta fase inicial como futuramente. Recomendamos ainda o uso de um lubrificante à base de água para facilitar a penetração e tornar a experiência ainda melhor. Mesmo que decidam comprar algo maior comecem sempre por um dildo mais pequeno antes de usar o maior.
Recomendação:
Claudia,
SexShop Ousadias
www.ousadias.pt
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
Vibradores para Casais
Todos os vibradores podem ser usados por casais, mas nem todos conseguem estimular simultaneamente o homem e a mulher. Os brinquedos sexuais de que vou falar hoje foram especialmente concebidos para proporcionar prazer ao casal, é esta a sua finalidade principal, no entanto nada impede o seu uso a solo pela mulher.
Para o casal que deseja fugir da rotina, que procura algo diferente para aqueles momentos mais íntimos, este é o brinquedo ideal. Pelo seu formato em forma de U, percebe-se imediatamente que não será o vibrador ideal para aquelas fantasias que envolvem um segundo pénis. Logo, para todos aqueles a quem causa alguma confusão a presença do típico vibrador peniano no acto sexual, gostaria de esclarecer que este vibrador não irá rivalizar nem ocupar o lugar de ninguém.
No fundo o que faz esta “ferradura do amor”, chamemos-lhe assim, é amplificar todas as sensações sexuais, ou seja, tornar o acto mais intenso e excitante.
Mas como funciona então esta pequena maravilha ? A sua estranha forma futurista intimida até os mais experientes no mundo dos brinquedos eróticos. E a pergunta que ecoa pelo pensamento de quem o vê pela primeira vez é “para que raio serve esta coisa ?” ou “como é que se mete isto ?” Duvidas essas que devem ficar completamente esclarecidas antes de se aventurar no maravilhoso mundo da “ferradura do amor”. Por favor resista à tentação de fazer experiências por tentativa e erro pois não será certamente o método mais excitante e eficaz para aquela noite especial a dois…
Este vibrador tem dois motores localizados nas suas extremidades, isso quer dizer que as duas extremidades do U vibram em conjunto. Dependendo do modelo poderão existir vários modos de vibração e várias intensidades. Uma das extremidades insere-se na vagina e dada a sua curvatura tem o propósito de estimular o ponto G. A outra extremidade fica no exterior diretamente sobre o clitóris. O seu formato acompanha assim a anatomia da mulher começando no clitóris e estendendo-se até ao ponto G como se pode ver na figura 1. Facilmente se percebe que o material usado neste tipo de brinquedo é muito flexível e que a sua forma sofisticada tem como objetivo torna-lo o mais ergonómico possível! Afinal, tudo tem uma razão de ser…
Chegamos agora ao ponto em que explico porque se usa a palavra “casais” quando nos referimos a este brinquedo. Tal deve-se ao facto deste artefacto sexual não impedir a penetração enquanto está a ser usado pela mulher! Com isso quero dizer que este vibrador não atrapalha em nada o acto sexual! Por norma têm um revestimento muito suave e sedoso sendo o lado que se insere na vagina muito fino ou espalmado para não interferir com a penetração. Contudo se por um lado a ideia é que passe despercebido por outro pretende-se exatamente o oposto! Todas aquelas vibrações sentidas por fora e por dentro, pelo homem e pela mulher vão fazer milagres! O prazer será multiplicado por todos estes estímulos e o resultado será gratificante para ambas as partes.
Mas ainda não se fica por aqui… Muitos produtos deste género vêm acompanhados com um pequeno comando sem fios que permite controlar o seu funcionamento à distância tendo assim uma interferência mínima no acto sexual. E aqui a escolha é sua, você decide quem controla os estímulos da ferradura do amor! Quem decide quando liga, quando desliga, quando aumenta a força da vibração ou a diminui até ficar quase impercetível. O que prefere você ? Controlar ou ser controlada ? ;)
Por fim falta-me referir que estes vibradores são normalmente feitos em Silicone e ABS e 100% à prova de água pelo que podem ser usados noutros ambientes… mais molhados.
Deixo ainda uma chamada de atenção. A extremidade inserível não tem o mesmo tamanho ou diâmetro em todos os modelos. Isso significa que o que pode ser um tamanho confortável para um casal pode não o ser para outro. Na altura de escolher o modelo ideal para si faça as contas sabendo que o diâmetro total que será inserido será o diâmetro do lado inserível do vibrador mais o diâmetro do pénis do seu marido. Leia sempre todas as características do produto e se tiver dúvidas fale com um comercial da Sexshop Ousadias.
Na SexShop Ousadias encontra uma vasta panóplia de vibradores para casais, ver em baixo:
VIBRADOR PARA CASAL PARTNER PLUS REMOTE COM COMANDO E CARREG. USB
VIBRADOR PARA CASAL DOUBLE JOY COM APP SATISFYER ROXO
VIBRADOR PARA CASAL PARTNER WHALE COM CARREGADOR USB
VIBRADOR PARA CASAIS DOUBLE LOVE COM APP SATISFYER PRETO
VIBRADOR RECARREGÁVEL COM COMANDO PARA CASAL ROXO TOYZ4LOVERS
quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
As Bombas para o Pénis
Na Ousadias encontra Bombas para o Pénis a partir de € 13.15. Clique aqui para saber mais.
Na realidade não é algo confinado aos tempos modernos, a primeira patente foi registada em 1917 por um brilhante e ambicioso engenheiro austríaco chamado Otto Ledever, quem sabe o primeiro homem a inserir o pénis num tubo hermeticamente fechado sem ar a que deu o nome de bomba de vácuo. E é exactamente o vácuo o grande responsável por todos os efeitos secundários fantásticos com epicentro no pénis! Ao retirar-se gradualmente o ar de dentro do tubo é criada uma pressão negativa ou efeito de sucção, esta pressão tem efeito directo nas veias e vasos capilares do pénis que dilatam e se estendem permitindo o aumento de fluxo sanguíneo nessa área. No fundo, e desculpando-me a redundância, a bomba permite "bombar" sangue para o pénis, funciona da mesma forma que o exercício físico localizado.
Os resultados são quase que imediatos, ao fim de mais ou menos 15 minutos a dar à bomba, o pénis fica erecto, firme e pronto para a acção! Aliás, as primeiras aplicações da bomba de vácuo foram para o tratamento da disfunção eréctil e da impotência. Mas infelizmente de tratamento tem muito pouco, as bombas de vácuo produzem apenas um efeito temporário e paleativo, não resolvem nem têm qualquer efeito curativo no problema ou na doença que se esconde por trás destes sintomas. Para que serve então a bomba de vácuo ? Para conseguir uma vigorosa e prolongada erecção! Para aguentar mais alguns "rounds" ou satisfazer uma procura anormal do seu potencial sexual... enfim, o porque é consigo...
E será que o pénis fica maior ? Em primeiro lugar interessa clarificar que estamos a falar em bombas de vácuo e não em varinhas mágicas do Harry Potter. A bomba de vácuo actua sobre o pénis mas sem qualquer efeito milagroso ou transcendental. Claro que o uso regular da bomba, 20 a 60 minutos por dia, vai fazer com que as veias do seu pénis se expandam de forma mais permanente e que os músculos se desenvolvam, como acontece quando exercita os restantes músculos do corpo. Com o tempo irá conseguir super erecções mais facilmente, sem precisar sequer de pedir à sua companheira que aguarde 15 minutos enquanto você dá à bomba que nem um doido na casa de banho. E com o tempo também é normal que o pénis aumente alguns centímetros quer em comprimento quer em diâmetro... mas seja comedido e realista nas expectativas. Poderá, tirando os casos excepcionais, aumentar 2cm a 4cm de comprimento no máximo, depende muito de pessoa para pessoa, do uso regular da bomba e do tamanho inicial.
Existem alguns cuidados que deve ter em consideração. O uso prolongado da bomba, durante horas consecutivas, poderá causar danos musculares no pénis condicionando a erecção. Modere ainda o efeito de sucção pois uma força excessiva pode também causar danos nos músculos e romper vasos sanguíneos despoletando uma série de problemas graves nessa área. Use com moderação seguindo sempre as indicações fornecidas com o produto.
As novas bombas Bathmate criam um efeito de vácuo usando a tecnologia hidráulica sendo por isso mais seguras. Clique aqui para conhecer a nossa linha de produtos Bathmate
Com uma imagem cuidada e atual a Ousadias destaca-se pela qualidade do atendimento ao cliente, pelas reconhecidas marcas representadas, pelos serviços prestados e por um leque de produtos inovadores que cobre as mais variadas necessidades de um mercado cada vez mais informado e exigente.
Além da vertente comercial, a Ousadias pretende também ser um ponto de referência para homens e mulheres que desejam ampliar os seus horizontes e enveredar por novos caminhos e experiências no campo da sexualidade e do erotismo partindo à descoberta de um mundo repleto de extraordinárias sensações e emoções. As dicas e sugestões apresentadas instigam os nossos visitantes a abandonarem a rotina e a monotonia optando por uma vida plena, alegre e diversificada.
Contamos com as suas valiosas opiniões e sugestões. Escreva-nos e ajude-nos a melhorar o nosso serviço!