quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

As Bombas para o Pénis



Na Ousadias encontra Bombas para o Pénis a partir de € 13.15. Clique aqui para saber mais.

Na realidade não é algo confinado aos tempos modernos, a primeira patente foi registada em 1917 por um brilhante e ambicioso engenheiro austríaco chamado Otto Ledever, quem sabe o primeiro homem a inserir o pénis num tubo hermeticamente fechado sem ar a que deu o nome de bomba de vácuo. E é exactamente o vácuo o grande responsável por todos os efeitos secundários fantásticos com epicentro no pénis! Ao retirar-se gradualmente o ar de dentro do tubo é criada uma pressão negativa ou efeito de sucção, esta pressão tem efeito directo nas veias e vasos capilares do pénis que dilatam e se estendem permitindo o aumento de fluxo sanguíneo nessa área. No fundo, e desculpando-me a redundância, a bomba permite "bombar" sangue para o pénis, funciona da mesma forma que o exercício físico localizado.

Os resultados são quase que imediatos, ao fim de mais ou menos 15 minutos a dar à bomba, o pénis fica erecto, firme e pronto para a acção! Aliás, as primeiras aplicações da bomba de vácuo foram para o tratamento da disfunção eréctil e da impotência. Mas infelizmente de tratamento tem muito pouco, as bombas de vácuo produzem apenas um efeito temporário e paleativo, não resolvem nem têm qualquer efeito curativo no problema ou na doença que se esconde por trás destes sintomas. Para que serve então a bomba de vácuo ? Para conseguir uma vigorosa e prolongada erecção! Para aguentar mais alguns "rounds" ou satisfazer uma procura anormal do seu potencial sexual... enfim, o porque é consigo...

E será que o pénis fica maior ? Em primeiro lugar interessa clarificar que estamos a falar em bombas de vácuo e não em varinhas mágicas do Harry Potter. A bomba de vácuo actua sobre o pénis mas sem qualquer efeito milagroso ou transcendental. Claro que o uso regular da bomba, 20 a 60 minutos por dia, vai fazer com que as veias do seu pénis se expandam de forma mais permanente e que os músculos se desenvolvam, como acontece quando exercita os restantes músculos do corpo. Com o tempo irá conseguir super erecções mais facilmente, sem precisar sequer de pedir à sua companheira que aguarde 15 minutos enquanto você dá à bomba que nem um doido na casa de banho. E com o tempo também é normal que o pénis aumente alguns centímetros quer em comprimento quer em diâmetro... mas seja comedido e realista nas expectativas. Poderá, tirando os casos excepcionais, aumentar 2cm a 4cm de comprimento no máximo, depende muito de pessoa para pessoa, do uso regular da bomba e do tamanho inicial.

Existem alguns cuidados que deve ter em consideração. O uso prolongado da bomba, durante horas consecutivas, poderá causar danos musculares no pénis condicionando a erecção. Modere ainda o efeito de sucção pois uma força excessiva pode também causar danos nos músculos e romper vasos sanguíneos despoletando uma série de problemas graves nessa área. Use com moderação seguindo sempre as indicações fornecidas com o produto.

As novas bombas Bathmate criam um efeito de vácuo usando a tecnologia hidráulica sendo por isso mais seguras. Clique aqui para conhecer a nossa linha de produtos Bathmate

Sem comentários:

Enviar um comentário