sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vibradores para Casais

Vibradores para Casais

Todos os vibradores podem ser usados por casais, mas nem todos conseguem estimular simultaneamente o homem e a mulher. Os brinquedos sexuais de que vou falar hoje foram especialmente concebidos para proporcionar prazer ao casal, é esta a sua finalidade principal, no entanto nada impede o seu uso a solo pela mulher.


Para o casal que deseja fugir da rotina, que procura algo diferente para aqueles momentos mais íntimos, este é o brinquedo ideal. Pelo seu formato em forma de U, percebe-se imediatamente que não será o vibrador ideal para aquelas fantasias que envolvem um segundo pénis. Logo, para todos aqueles a quem causa alguma confusão a presença do típico vibrador peniano no acto sexual, gostaria de esclarecer que este vibrador não irá rivalizar nem ocupar o lugar de ninguém.


No fundo o que faz esta “ferradura do amor”, chamemos-lhe assim, é amplificar todas as sensações sexuais, ou seja, tornar o acto mais intenso e excitante.

 

Mas como funciona então esta pequena maravilha ? A sua estranha forma futurista intimida até os mais experientes no mundo dos brinquedos eróticos. E a pergunta que ecoa pelo pensamento de quem o vê pela primeira vez é “para que raio serve esta coisa ?” ou “como é que se mete isto ?” Duvidas essas que devem ficar completamente esclarecidas antes de se aventurar no maravilhoso mundo da “ferradura do amor”. Por favor resista à tentação de fazer experiências por tentativa e erro pois não será certamente o método mais excitante e eficaz para aquela noite especial a dois… 

 

 

Este vibrador tem dois motores localizados nas suas extremidades, isso quer dizer que as duas extremidades do U vibram em conjunto. Dependendo do modelo poderão existir vários modos de vibração e várias intensidades. Uma das extremidades insere-se na vagina e dada a sua curvatura tem o propósito de estimular o ponto G. A outra extremidade fica no exterior diretamente sobre o clitóris. O seu formato acompanha assim a anatomia da mulher começando no clitóris e estendendo-se até ao ponto G como se pode ver na figura 1. Facilmente se percebe que o material usado neste tipo de brinquedo é muito flexível e que a sua forma sofisticada tem como objetivo torna-lo o mais ergonómico possível! Afinal, tudo tem uma razão de ser…


Chegamos agora ao ponto em que explico porque se usa a palavra “casais” quando nos referimos a este brinquedo. Tal deve-se ao facto deste artefacto sexual não impedir a penetração enquanto está a ser usado pela mulher! Com isso quero dizer que este vibrador não atrapalha em nada o acto sexual! Por norma têm um revestimento muito suave e sedoso sendo o lado que se insere na vagina muito fino ou espalmado para não interferir com a penetração. Contudo se por um lado a ideia é que passe despercebido por outro pretende-se exatamente o oposto! Todas aquelas vibrações sentidas por fora e por dentro, pelo homem e pela mulher vão fazer milagres! O prazer será multiplicado por todos estes estímulos e o resultado será gratificante para ambas as partes.

 


Mas ainda não se fica por aqui… Muitos produtos deste género vêm acompanhados com um pequeno comando sem fios que permite controlar o seu funcionamento à distância tendo assim uma interferência mínima no acto sexual. E aqui a escolha é sua, você decide quem controla os estímulos da ferradura do amor! Quem decide quando liga, quando desliga, quando aumenta a força da vibração ou a diminui até ficar quase impercetível. O que prefere você ? Controlar ou ser controlada ? ;)


Por fim falta-me referir que estes vibradores são normalmente feitos em Silicone e ABS e 100% à prova de água pelo que podem ser usados noutros ambientes… mais molhados.


Deixo ainda uma chamada de atenção. A extremidade inserível não tem o mesmo tamanho ou diâmetro em todos os modelos. Isso significa que o que pode ser um tamanho confortável para um casal pode não o ser para outro. Na altura de escolher o modelo ideal para si faça as contas sabendo que o diâmetro total que será inserido será o diâmetro do lado inserível do vibrador mais o diâmetro do pénis do seu marido. Leia sempre todas as características do produto e se tiver dúvidas fale com um comercial da Sexshop Ousadias.

Na SexShop Ousadias encontra uma vasta panóplia de vibradores para casais, ver em baixo:


VIBRADOR PARA CASAL PARTNER PLUS REMOTE COM COMANDO E CARREG. USB

VIBRADOR PARA CASAL DOUBLE JOY COM APP SATISFYER ROXO

VIBRADOR PARA CASAL PARTNER WHALE COM CARREGADOR USB

VIBRADOR PARA CASAIS DOUBLE LOVE COM APP SATISFYER PRETO

VIBRADOR RECARREGÁVEL COM COMANDO PARA CASAL ROXO TOYZ4LOVERS

Sem comentários:

Enviar um comentário